Feiras de arte e antiguidade vão movimentar a avenida Getúlio Vargas neste domingo

//, | Foto: Renata Leite
Estão previstas algumas novidades para o público em alusão ao Aniversário da Cidade

Neste domingo (17), na véspera do Aniversário da Cidade, quando o município completa 190 anos de emancipação política, as feiras de arte, artesanato e antiguidade vão movimentar o canteiro central da avenida Getúlio Vargas, assim como vem acontecendo a cada edição. 

A iniciativa é da sociedade civil e tem o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). 

O titular da pasta, Jairo Carneiro Filho, destaca que neste domingo estão previstas algumas novidades para o público. 

"É um momento especial que convidados a população para estarmos juntos no domingo de lazer. Haverá apresentações musicais, presença expressiva dos expositores e uma roupagem especial em alusão à data", antecipa. 

O evento que reúne os projetos Arte na Avenida, Feira de Antiguidades e o Lá na Rua é realizado na avenida Getúlio Vargas, imediações das ruas Frei Aureliano e a São Domingos. 

No local, o público encontra uma variedade de produtos que podem ser adquiridos com preços acessíveis, como livros, moedas e discos de vinil, artigos de papelaria, artesanatos diversos, plantas, itens para decoração, porcelanas e acessórios femininos.


  •