Em inauguração de condomínio, prefeito conclama moradores para preservar a Lagoa Salgada

1/2/2017, 11:59h | Foto: ACM

O faturista Maicon Alves Costa recebeu das mãos do prefeito José Ronaldo de Carvalho, a primeira das 696 chaves que começaram a ser  entregues, na manhã desta quarta-feira, 01, às famílias que adquiriram apartamentos financiados no Condomínio Parque Florença, no bairro Santa Mônica II.
 
"Este é o quarto empreendimento imobiliário que entregamos em Feira de Santana, em quatro anos, coincidentemente durante a gestão do prefeito José Ronaldo", sublinhou Carlos Teixeira Neto, um dos coordenadores locais da MRV Engenharia.
 
Construído numa região que se beneficiou com obras de infraestrutura realizadas pela Prefeitura, o condomínio é subsidiado em R$ 20 mil pelo Programa  Minha Casa, Minha Vida, oferecendo apartamentos de dois quartos com uma vaga de garagem, quadra poliesportiva, piscinas e áreas de lazer.
 
Ao parabenizar os proprietários do Parque Florença por estarem realizando o sonho da casa própria, José Ronaldo ressaltou a importância dos condôminos conviverem  em harmonia.
 
Preservar a Lagoa Salgada
 
Lembrando que os fundos do condomínio fazem limite com a Lagoa Salgada, cujo projeto de revitalização está prestes a ser implantado pela Prefeitura, com o apoio do Ministério do Meio Ambiente, o prefeito lembrou que "este logradouro irá ampliar a área de lazer do condomínio, e vai precisar que vocês ajudem a preservá-lo", disse.
 


  •