Decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira

15/6/2022, 7:49 | Foto: Jorge Magalhães

O prefeito Colbert Martins Filho decretou ponto facultativo para as repartições públicas municipais nesta sexta-feira, 17 – no dia após o feriado de Corpus Christi. O decreto que sanciona a medida foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico nesta quarta-feira, 15.

O ponto facultativo será somente nas repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão e que não prestem serviços essenciais à população.

No entanto, o decreto dispõe de exceção para as secretarias municipais de Cultura, Esporte e Lazer; Prevenção à Violência; Transporte e Trânsito; Administração/ Departamento de Gestão de Compras e Contratações; Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC), que terão o expediente mantido.