Colbert Filho lamenta morte do advogado Saul Quadros

2/6/2021, 9:59 | Foto: https://informebaiano.com.br/
O falecimento deve-se a complicaes da Covid

O prefeito Colbert Filho lamenta a morte do advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Saul Venâncio Quadros Filho, na madrugada desta quarta-feira, 2. Ele estava internado, em Salvador, por complicações de saúde agravadas pela Covid-19, e deixa esposa e três filhos.

“Me solidarizo aos familiares e amigos de Saul Quadros, um grande jurista e de relevantes serviços prestados à OAB. Neste momento de tamanha dor estimo o meu pesar e as minhas condolências”, diz Colbert.

Saul Quadros se formou em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), em 1966. Era advogado militante nas áreas de direito público, cível, empresarial e trabalhista. Também presidiu a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA), entre 2007 e 2012, e Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB). Foi conselheiro federal da OAB e vice-presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT).

Atualmente ele era membro do Instituto Brasileiro dos Advogados (IAB), da Associação Brasileira de Direito Constitucional (ABDC), da Associação Ibero Americana de Direito do Trabalho e da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas.



  •