Ação conjunta arrecada brinquedos para as crianças

27/9/2021, 9:35 | Foto: Divulgação
Parceria da Prefeitura, PM e o Boulevard Shopping

O Dia das Crianças se aproxima. E para comemorar a data, a Prefeitura de Feira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) e em parceria com a PM (Policia Militar) está com um posto de arrecadação de brinquedos novos ou usados, no Boulevard Shopping.

A iniciativa visa contemplar as crianças assistidas pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), onde haverá programação especial durante o período com atividades recreativas.

As doações poderão ser feitas até o dia 10 de outubro, no corredor de acesso à Praça de Alimentação do shopping.

“Ação conjunta entre a administração pública, a PM e o Boulevard assume, mais uma vez, essa importante responsabilidade social.  É imprescindível o apoio e a solidariedade da comunidade feirense”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior.