Guarda Municipal conduz à delegacia acusado de assédio em transporte alternativo
Na manhã da última sexta-feira (23), a Guarda Civil Municipal de Feira de Santana foi acionada após uma denúncia de populares sobre um caso de assédio envolvendo uma jovem de 16 anos em uma van de transporte alternativo.
Segundo relatos, um passageiro insistia em beijar o ombro da jovem repetidamente. Mesmo com as rejeições da vítima, o homem continuou com o ato, fazendo com que a jovem começasse a chorar. Diante da situação, um funcionário da van acionou prepostos da Guarda Municipal na sede da Prefeitura.
O acusado foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foram tomadas as medidas cabíveis. Ele foi enquadrado no artigo 215-A do Código Penal Brasileiro, por importunação sexual.
ATUALIZADA ÀS 8H39 DO DIA 27/08/2024