Vacinação leva dose de alegria para idosos

7/3/2021, 9:21 | Foto: Thiago Paixão
Neste sábado, Feira completou 1 ano do primeiro caso da Covid-19

Agnaldo Machado, de 82 anos, e Alaíde Gonçalves, de 80, ficaram juntos em isolamento social durante toda a pandemia, sem ter contato com os amigos e familiares. Neste sábado, 6, o casal recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na Unidade Básica de Saúde do Cassa, no bairro Capuchinhos.

“Estou feliz e cheio de esperança. Espero em breve ter minha vida normal com meus filhos, netos e amigos. Essa vacina renovou minhas esperanças”, falou o aposentado emocionado.

O casal tem 60 anos de casados. Para dona Alaíde Gonçalves, a vacinação foi um motivo de muita alegria. “Finalmente chegou a nossa vez de tomar a vacina ”. Além do casal, mais 32 idosos receberam a primeira dose da vacina contra a Covid.

Deja Cordeiro, de 80, recebeu a vacina no dia do seu aniversário. Com palmas e canções de parabéns, ela não escondeu a emoção ao receber a dose do imunizante. “Foi o meu melhor presente”.

O secretário de Saúde, Edval Gomes, esteve na unidade de saúde e acompanhou a vacinação. “Hoje (6) Feira de Santana completa um ano do primeiro caso de Covid-19, que também é o primeiro da Bahia. Chegar nesse dia e ver pessoas sendo vacinadas renova as nossas esperanças por dias melhores”, disse.

 

 

 

 



  •