Vacinação contra a Covid e outras vacinas até 21h em cinco Unidades de Saúde da Família

14/9/2021, 8:10 |
As unidades funcionam de segunda a sexta-feira

Agora aqueles que não têm oportunidade de receber a vacina contra a Covid durante o dia, poderão ser vacinados até as 21h em Feira de Santana. É que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, destinou cinco Unidades de Saúde da Família (USF) para realizar esta imunização - elas são vinculadas ao programa Saúde na Hora.

As USFs Videiras I, II e III, na Mangabeira; Campo Limpo I, V e VI; Parque Ipê I, II e III; Liberdade I, II e III e Queimadinha I, II e III funcionam de segunda a sexta-feira. A medida vai facilitar a vacinação daqueles que trabalham e não tiveram licença para efetivar a imunização.

Nestas unidades será feita a aplicação da primeira e segunda dose, por ordem de chegada, conforme cronograma de vacinação divulgado diariamente pela Prefeitura. Além da novidade quanto a aplicação da vacina contra a Covid, as unidades já realizam a aplicação das vacinas incluídas no calendário nacional de vacinação, também até as 21h.

SAÚDE NA HORA

O programa Saúde na Hora viabiliza o custeio aos municípios e Distrito Federal para implantação do horário estendido de funcionamento das Unidades de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde em todo o território brasileiro.

Confira o endereço das Unidades de Saúde da Família Saúde na Hora:

USF Campo Limpo I, V e VI: Rua Hosita Serafim, S/N, bairro Campo Limpo.

USF Liberdade I, II e III: Rua El Salvador, S/N, bairro Feira VII.

USF Queimadinha I, II e III: Rua Pernambuco, S/N, bairro Queimadinha.

USF Parque Ipê I, II e III: Rua Ilha do Retiro, S/N, bairro Parque Ipê.

USF Videiras I, II e III: Rua Iguatemi, S/N, bairro Mangabeira.