UNAMACS: Capacitação sobre animais peçonhentos chega ao terceiro módulo

9/10/2019, 10:38h | Foto: Raylle Ketlly

O calendário de atividades da Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (Unamacs) terá continuidade nesta quarta-feira, 9, com o III módulo do FormarSaúde, que será realizado na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Esse curso visa capacitar os profissionais sobre as medidas e orientações em casos de acidentes com animais peçonhentos.

Nesta quinta-feira, 10, está previsto uma atividade no Cetep (Centro Territorial de Educação Profissional Portal do Sertão), no bairro Pedra Ferrada, cujo tema será “Escolas Sustentáveis”.

Enquanto isso, informa Elizângela Lucena, pedagoga do Departamento de Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semmam), segue em andamento a criação do aplicativo sobre as lagoas de Feira de Santana com o levantamento de dados. A inciativa é resultado de parceria com o Senai e a Uefs.

O cronograma completo das atividades de outubro pode ser acessado clicando no banner da Unamacs disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Feira de Santana, através do endereço eletrônico http://www.feiradesantana.ba.gov.br/