Seminário para agentes de trânsito marca encerramento do Maio Amarelo nesta sexta

25/5/2023, 13:39 | Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (26), a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) encerra a programação do Maio Amarelo com um seminário voltado para os agentes de trânsito. O evento será realizado no auditório do Sest Senat, a partir das 8h30.

A programação conta com palestra sobre "O Papel do Agente de Autoridade de Trânsito na Segurança Viária", ministrada por Margarete Gramacho, presidente do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran/Bahia).

Às 10h30, a psicóloga de trânsito, Bianca Cruz, ministra palestra sobre "Saúde Mental do Agente de Autoridade de Trânsito".

No período da tarde, a partir das 13h, a programação continua com palestra sobre o "Novo Manual de Fiscalização - Principais Mudanças", por Danilo Costa da Comissão de Trânsito da Ordem dos Advogados da Bahia (OAB).

A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Feira por meio da SMT, e o SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte).