Seminário sobre Drogas e Prevenção a Violência vai discutir educação e segurança pública

5/8/2022, 13:23 |
Inscrições abertas para o público

Na próxima sexta-feira, 12, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vai promover o Seminário de Políticas Públicas Sobre Drogas e Prevenção a Violência. O evento acontece no Teatro Margarida Ribeiro, das 8h às 18h.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição até o dia 10 no link (clique aqui). São 200 vagas para o público. A programação vai discutir assuntos relacionados à prevenção ao uso de drogas, segurança pública e educação.

“O evento vai abordar vivências do cotidiano, depoimentos e experiências relatados por quem lida diretamente com usuários ou que tem o papel de prevenir o uso das drogas. Vamos apresentar o conselho e torná-lo acessível às secretarias, órgãos e entidades”, afirma o presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD), Jucemir Araújo.

O Seminário é uma iniciativa da Prefeitura de Feira, por meio do COMAD.

Confira em anexo a programação: