STPAC vai assumir emergencialmente quatro linhas rurais da empresa Rosa

22/10/2021, 19:46 |
Concessionária não atendeu notificação da Prefeitura de Feira

A Empresa de Ônibus Rosa não atendeu à notificação da Prefeitura de Feira em reassumir a operação após ter abandonado quatro linhas rurais. Desta forma, o Governo Municipal designou, de modo emergencial, que o Serviço de Transporte Alternativo Complementar (STPAC) atenda a população para que não fique desassistida.

A Procuradoria Geral do Município (PGM) já está adotando as providências administrativas e judiciais para garantir a continuidade do serviço essencial e o ressarcimento dos eventuais danos.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos usuários que adquiriram créditos de passagem no cartão Via Feira que compareçam nos pontos de comercialização para obter a devolução.

As linhas a serem atendidas, emergencialmente, pelo STPAC são: 50 (São José/Praça do Tropeiro via Carro Quebrado), 52 (Candeia Grossa/Praça do Tropeiro), 123 (São José/Faz.Morro/Terminal Norte) e 124 (Santa Quitéria/Adelba/Terminal Norte).