Sábado tem segunda dose para vacinados no drive e na Secretaria de Saúde

23/4/2021, 7:32 | Foto: Thiago Paixão/ Arquivo
É imprescindível a caderneta de vacinação com o registro da 1ª dose

Trabalhadores da Saúde que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca/Oxford contra a Covid-19 entre os dias 25/01 e 02/02, podem receber a segunda dose neste sábado, 24. O serviço é exclusivo para aqueles vacinados no drive thru e auditório da Secretaria de Saúde. 

A vacinação acontece das 8h às 18h, na UniFTC, localizado na avenida Artêmia Pires, com divisão de horários por data de nascimento. Das 8h às 12h, serão vacinados aqueles que nasceram entre os meses de janeiro a junho. Das 8h às 18h os que nasceram nos últimos seis meses do ano.

É imprescindível apresentar a caderneta de vacinação com o registro da primeira dose, além de documentos pessoais e comprovante de endereço. 

No domingo a aplicação da segunda dose continua para os trabalhadores da saúde. Mas desta vez exclusivamente para aqueles vacinados com a primeira dose no dia 03 de fevereiro, no auditório da Secretaria de Saúde.

Estoque zerado para 1ª dose 

A Secretaria de Saúde de Feira de Santana informa que o estoque de vacina contra Covid para aplicação da primeira dose em idosos acabou, e o Município está dependendo de uma nova remessa, enviada pelo Governo Federal, sem previsão de chegada. 

Apesar disso, o agendamento para os idosos de 62 anos ou mais continua em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), de acordo com a data de nascimento, para serem convocados quando chegar mais doses. 

Quem nasceu entre 1º de janeiro a 30 de junho deve fazer o agendamento nas unidades de saúde, pela manhã. Os nascidos de 1º de julho a 31 de dezembro, no turno da tarde. Os que moram na zona rural podem fazer o agendamento nas Unidades de Saúde da Família (USF) nas terças e quintas-feiras.

Ouça aqui o podcast.



  •