Ruas na Queimadinha ganham pavimentação asfáltica e sinaleiras

23/2/2021, 14:55h | Foto: ACM
Intervenções para melhorar o tráfego de veículos

Obras de pavimentação asfáltica com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) estão sendo executadas pela Prefeitura de Feira nas ruas Juarez Távora e Teixeira de Freitas, no cruzamento com a avenida Maria Quitéria.

Segundo o superintendente de Operações e Manutenção, João Vianey Marval, o trabalho será concluído em apenas 24h e uma sinaleira será instalada no local pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), visando melhorar o tráfego e dar rapidez ao trânsito.

As ruas largas, após pavimentadas, resultará em benefícios para os moradores. Fabrício dos Santos Teles trabalha em uma borracharia há anos e afirma que “vai melhorar o movimento do seu comércio”, além de favorecer a mobilidade urbana.

A dona de casa, Itânia de Sousa, observando a obra da frente de sua casa, relata que sempre “sonhou ver essa a rua devidamente pavimentada”. As obras estão sendo executadas pela empresa Pavitec/Pavimentação e Serviços LTDA.