Rua Papa João XXIII recebe iluminação em LED

10/3/2020, 9:24h | Fotos: ACM

A rua Papa João XXIII, no bairro Jardim Acácia, recebe nesta terça-feira, 10, nova iluminação em Led. A troca das lâmpadas tradicionais pelo novo sistema vai contemplar cerca de 80 pontos.

Os serviços foram autorizados pelo secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, que representou o prefeito Colbert Martins Filho. Estiveram presentes os vereadores Cadmiel Pereira, João Bililiu e Edvaldo Lima.

Até o dia 29, as luminárias em Led já foram instaladas em 694 pontos, conforme dados do Departamento de Iluminação Pública.

Nesta primeira etapa, foram beneficiados os bairros Rua Nova, Queimadinha, Feira X, Tomba, Gabriela, Caseb, Viveiros, Conceição, Largo São Francisco, na Kalilândia, além das ruas São Domingos, Capuchinhos, e Juracy Magalhães, no Ponto Central.

Também a rua Bartolomeu de Gusmão – limite entre os bairros Campo Limpo e Morada das Árvores e que liga o George Américo à avenida de Contorno – a avenida Getúlio Vargas, cujo serviço ainda está em execução, e a rua Tomé de Souza, no bairro Calumbi.

Logo mais à noite, às 18h, o chefe do Executivo Municipal entregará o novo sistema à comunidade. O ato, que será marcado por uma caminhada, assim como já vem ocorrendo, terá início nas imediações da rua Itiúba.