Prefeitura monta força-tarefa de assistência à saúde nos festejos de São Pedro

1/7/2022, 10:40 |

A comemoração do São Pedro nos distritos de Bonfim de Feira, Humildes e Jaíba nesta sexta-feira, 1º, e sábado, 2, têm a assistência à saúde assegurada pela força-tarefa organizada pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde

Em Humildes, a policlínica vai dobrar o quantitativo de médicos, técnicos de enfermagem e enfermeiros nos dois dias de festa. Uma ambulância estará no local para atender casos de urgência e emergência.

Em Bonfim de Feira e Jaíba, a Unidade de Saúde da Família (USF) vai funcionar a partir das 13h até o encerramento da festa para garantir atendimentos de emergência, com o suporte das ambulâncias.

“A equipe de plantão está preparada para garantir um excelente serviço de assistência à saúde para todos os cidadãos”, destaca Joana Queiroz, diretora do Departamento de Gestão da Rede Própria da Secretaria Municipal de Saúde.

A organização da festa está a cargo da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) que, assim como no São João, vai levar atrações regionais para os três distritos. Confira aqui as atrações.