Prefeitura convida para audiência sobre contrato de programa com a Embasa

26/6/2020, 8:59h |

A Prefeitura de Feira de Santana promove no dia 2 de julho, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a audiência pública para discutir a minuta do contrato de programa, a ser assinado entre o município e a Embasa, para prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, conforme a Lei Federal 11.445/2007. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da Prefeitura no YouTube. A participação do público será de forma remota, por meio de aplicativo de videoconferência, e garantida mediante inscrição prévia. 

Na audiência serão apresentada as propostas do contrato, com metas e ações de curto, médio e longo prazo e investimentos para atender às exigências do Plano Municipal de Saneamento Básico. “A assinatura desse contrato é de suma importância para garantir o crescimento social e econômico de Feira de Santana. A audiência é uma oportunidade para o cidadão feirense obter esclarecimentos e participar da discussão”, destacou o prefeito Colbert Martins.

Envio de sugestões podem ser feitos seguindo as orientações presentes no decreto municipal nº 11.612/2020, disponível no Diário Oficial da PMFS, no link  https://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/atos/executivo/1QAKGC2262020.pdf



  •