Prefeitura realiza encascalhamento da estrada do Calandro

15/3/2019, 16:26h |

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, está realizando o encascalhamento completo da estrada do Calandro, no distrito de Maria Quiteria. A via, que tem 8Km de extensão, interliga os distritos de Jaguara e Maria Quiteria as cidades de Tanquinho e Santa Barbara.

As máquinas na estrada estão chamando a atencao da comunidade. Um ritmo de trabalho que deixa os moradores satisfeitos. "A estrada agora tá uma beleza", observa a trabalhadora rural Isabel Cristina Oliveira Santos.

Quem também está observando a mudança na estrada é o trabalhador rural Cristino Santos da Silva. "Era muito dificil passar por aqui. Os pneus dos veiculos estouravam nas pedras", relata.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, explicou que a recuperacao da estrada do Calandro atende a uma reivindicacao dos moradores."Essa foi uma reivindicacao que a comunidade fez ao prefeito e estamos atendendo".

Pinheiro informa que o material de encascalhamento é encontrado no próprio local. "Está sendo todo reaproveitado", completa.