SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Prefeitura fará bloqueio sanitário no SIM neste final de semana

25/6/2020, 15:49h |

O bairro SIM, o Alto do Rosário e adjacências vão receber barreiras sanitárias, no sábado, 27, e domingo, 28. A medida visa a contenção do avanço da Covid-19, cujos indicadores preocupam a Secretaria de Saúde do Município.

Nestes dias, tanto o comércio formal quanto o informal não vão funcionar nestas localidades. Duas equipes da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), contando com agentes das vigilâncias sanitária, de epistemologia e de endemias, farão a desinfecção de áreas comerciais, ruas e praças.

De acordo com o secretário Antônio Carlos Borges Júnior (SETTDEC), que se reuniu na manhã desta quinta-feira, 25, com o secretário Moacir Lima (SEPREV), e Cleudson Oliveira, superintendente do Procon, o decreto que será baixado pelo prefeito Colbert Martins Filho será extensivo a Jaíba.

Levando orientações e reforçando as medidas que vêm sendo tomadas pelo Governo Municipal no combate a pandemia do Coronavirus, as equipes de saúde vão atuar na Avenida Artêmia Pires, onde se concentra um grande número de estabelecimentos comerciais, e no Alto do Rosário, que concentra alguns conjuntos habitacionais do Minha Casa, Minha Vida.



  •