Prefeito e secretária de Saúde lamentam falecimento de técnica de enfermagem

15/7/2020, 14:52h |

O prefeito Colbert Martins Filho e a secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, lamentam profundamente o falecimento da técnica de enfermagem Aldelita Carvalho de Miranda. Ela foi vítima de um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (15) quando estava indo para o trabalho, na Unidade de Saúde da Família, localizada no Tomba.

Ela deixa duas filhas. Uma delas encontra-se hospitalizada, pois estava junto com mãe no momento do acidente. Profissionais da Secretaria de Saúde estão acompanhando o atendimento que está sendo dado no Hospital Geral Clériston Andrade. O prefeito Colbert Martins Filho determinou que toda assistência seja dada a família. 

"Nesse momento em que todos os profisisonais de saúde estão empenhados e se dedicando a cuidar das pessoas, é ainda mais lamentável um fato como esse. Recebi a notícia com muita dor e manifesto meu profundo pesar a família, amigos e colegas de trabalho desta profissional", disse Colbert. 
 
A secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, ressalta que Aldelita atuava na Unidade há alguns anos. "Sempre prestativa e cordial com os colegas e pacientes. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, expressando as sinceras condolências pela perda", declarou. Até o momento não foi definido os locais de velório e sepultamento. 



  •