Prazo para pagamento do IPTU 2020 e 2021 com desconto termina nesta sexta

24/3/2022, 10:26 | Foto: Jorge Magalhães
Contribuinte também poderá quitar o saldo remanescente com desconto

O prazo para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), dos exercícios de 2020 e 2021, com desconto de 20%, segue até esta sexta-feira, 25.

O contribuinte que optou pelo parcelamento também poderá quitar o saldo remanescente com o benefício. Após a data, o valor passa a ser integral, com adicional de juros e multa.

Os carnês para o pagamento do IPTU podem ser obtidos na página da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) na internet, acessando  sefaz.feiradesantana.ba.gov.br, assim como diretamente no CEAF, localizado na rua Barão de Cotegipe, nº 764, Centro, ou ainda, através de solicitação através do e-mail dat@sefaz.feiradesantana.ba.gov.br

Vale destacar que o prazo inicial para pagamento do IPTU com desconto se encerraria em 28 de dezembro.