Piso do Viaduto Wilson Falcão é recuperado pela Prefeitura

2/12/2019, 17:55h | Fotos: Jorge Magalhães

O viaduto Deputado Wilson Falcão passou por intervenção em três pontos do seu piso, na tarde deste sábado. O serviço foi realizado pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Localizado sobre a avenida Eduardo Fróes da Motta, o viaduto liga as avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia. Diariamente é usado por milhares de veículos, que transitam em ambos os sentidos.

O recapeamento foi feito com asfalto a quente, como é conhecido o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Durante a intervenção, o trânsito no local foi interrompido e controlado por agentes de trânsito.

O piso do equipamento, no lado direito, sentido zona leste, apresentava desgaste natural, que causava desconforto para motoristas e motociclistas. “O problema foi totalmente corrigido”, afirmou o titular da Sedur, José Pinheiro.