Moradores do Núcleo Conceição vão receber a escritura dos imóveis

8/7/2020, 8:14h |

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Habitação, dará início nesta quarta-feira, 8, ao processo de Regularização Fundiária de aproximadamente 600 moradias do Núcleo Conceição. A iniciativa representa a concretização de um desejo antigo dessas famílias, que vão passar a ter a documentação de suas casas.

Embora os trabalhos comecem nesta quarta, a equipe do órgão municipal não manterá contato direto com os moradores por meio de visita aos imóveis, em virtude das medidas de prevenção ao novo coronavírus.

"Ainda nesta semana será dado início a atualização dos cadastros e, dentro em breve, os moradores do Núcleo Conceição também vão receber os documentos de suas casas", afirma a secretária de Habitação, Cíntia Machado. Ela salienta que a entrega dos títulos de propriedade dos imóveis para os moradores representa um esforço da administração municipal.

Cintia Machado pondera ainda que, assim como a Conceição II e o Loteamento Fonte de Lili, cujo processo de Regularização Fundiária encontra-se em fase final, outras localidades também serão atendidas pela Secretaria de Habitação.