Marcionílio Prado e Danilo e Banda são as atrações deste sábado do projeto Ensaios de Micareta, no MAP

29/3/2019, 18:41h | Foto: Letícia Daltro

Danilo e Banda e Marcionílio Prado serão as atrações deste sábado, 30, de mais uma edição do projeto Ensaios de Micareta, que vem sendo realizado há algumas semanas no placo do MAP (Mercado de Arte Popular). O evento é livre para todas as idades e a entrada é gratuita.

A festa está marcada para ser iniciada a partir das 13h, com o Danilo e Banda. O projeto foi idealizado pela Prefeitura, através da Fundação Cultural Egberto Costa, no ano passado. E em 2019 mantido pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho.

Um dos pioneiros do axé music, Marcionílio Prado mistura outros ritmos àquele nascido na Bahia nos anos 80. E vem agradando por onde se apresenta. Com quase quatro décadas de estrada, o cantor renova a sua proposta musical, com adesão do rock e ritmos negros, como o jazz e soul.

E neste sábado, mais uma vez as históricas paredes do MAP vão refletir o que há de melhor na música baiana. E quem for ao local tem a garantia de que não vai ficar parado. O talentoso ex-vocalista da Banda Eva vai se encarregar de irradiar alegria.