Maio Amarelo é apresentado no Rotary Club Feira Leste

15/5/2019, 17:55h |

Um debate para discutir melhorias no trânsito e o papel do cidadão para a diminuição de acidentes foi realizado durante a apresentação da campanha 2019 do Maio Amarelo, em reunião promovida pelo  Rotary Club Feira - Leste, na manhã desta quarta feira (15). A apresentação foi realizada pelo Superintendente Municipal de Trânsito, Mauricio Carvalho, juntamente com a equipe de Educação para o Trânsito.

A proposta foi multiplicar a mensagem do Maio Amarelo entre a comunidade Rotariana, além de promover o trabalho de conscientização sobre a segurança no trânsito em Feira de Santana.

O superintendente alertou sobre os dados críticos de acidentes em todo o país e a necessidade de se trabalhar em prol da segurança no trânsito e conscientizar as pessoas sobre a responsabilidade de cada um para um trânsito seguro.

Após a apresentação, integrantes do Rotary debateram com o superintendente melhorias para a mobilidade urbana, como também abordaram a necessidade de integrar soluções conjuntas para o melhor desenvolvimento da cidade.

"O prefeito Colbert Martins vem se empenhando com grandes investimentos para a mobilidade urbana. Mas sabemos que deve haver cooperação também da população. O empreendimento precisa nascer planejado, dando mobilidade e segurança ao cidadão, se preocupando com o impacto gerado no trânsito. Trabalhamos ouvindo a todos e abertos ao diálogo para promover a melhor solução sempre, é preciso ter consciência do papel de cada um para o desenvolvimento da cidade", afirma Maurício.