Lei que prevê auxílio para o setor cultural será debatida em audiência pública virtual

11/8/2020, 17:19h |

O segmento cultural de Feira de Santana terá a oportunidade de debater sobre a Lei Aldir Blanc na próxima sexta-feira, 14. Uma audiência pública será realizada por plataforma virtual, a partir das 14h30.

O link para acesso estará disponível a partir das 12h, em banner na página da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) do site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br). Os interessados poderão tirar dúvidas sobre as últimas atualizações da lei e também fazer sugestões.

A Lei Aldir Blanc, como ficou conhecida o PL 1075/2020, prevê auxílio emergencial para o setor cultural durante a pandemia do novo coronavírus.