Justiniano França nomeado secretário de Educação

9/9/2020, 9:23h |

O vereador licenciado Justiniano França foi nomeado secretário da Educação. Substituirá Marcelo Neves, que alegou razões profissionais para pedir exoneração da pasta que ficou à frente por pouco mais de um ano.

Experiente no serviço público, o novo secretário assume a Educação, uma das mais dinâmicas secretarias municipais, pela segunda vez. Na primeira, há cerca de 18 anos, substituiu o ex-reitor da UEFS, Josué Mello.

Justiniano França até recentemente comandou a SESP (Secretaria de Serviços Públicos), onde realizou um trabalho que correspondeu às expectativas da administração municipal.

O decreto individual com a nomeação foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, nesta terça-feira 8.