FUNDAO MUNICIPAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAO, TELECOMUNICAO E CULTURA EGBERTO TAVARES COSTA

Interpretando "No pare de sonhar", msica autoral, Heidianderson Silva vence o Festival Gospel 2019

15/4/2019, 10:49h | Foto: Adriele Mercs

Interpretando a canção "Não pare de sonhar", música de sua própria autoria, Heidianderson Silva foi o vencedor do Festival Gospel 2019. A final aconteceu na noite do último sábado,  na praça Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU da Cidade Nova. Ele levou o prêmio de R$ 7.000,00. 

Heidianderson foi o último candidato da noite, mas isso não foi empecilho para animar o público que vibrou ao som do cantor. Durante sua apresentação, ele levantou a plateia que lotou a praça. Segundo o cantor, a principal motivação para participar do Festival foi a oportunidade de levar a sua mensagem para as pessoas. "É uma música que fala de Deus e da força que devemos ter para não abandonar nossos sonhos, embora difíceis sejam as lutas. Esse prêmio eu agradeço primeiro á Deus, Ele é toda minha inspiração”.

O prêmio de melhor intérprete foi para Junior Pedreira com  a canção “A carta”. Os jurados Roberval Barreto, Rogério Ferrer, Célia Zain e Ismael Reis avaliaram de acordo com as categorias letra, rima, métrica, poesia, harmonia e interpretação. O vencedor pela votação foi Leandro Umbelina com a música “Chamar de Filho”, que fez uma campanha marcante em suas redes sociais.

O festival promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Municipal Egberto Costa ganhou nova formatação nesta edição. O investimento feito pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho foi de R$ 14 mil em premiações.

A final do Festival Gospel foi animada pela banda, Som Salvador, o “Axé Gospel” que abrilhantou ainda mais a noite da premiação. 



  •