SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER

Integrantes de projeto social e bandas de reggae se apresentam na Rua Nova neste domingo

8/11/2019, 18:7h |

A batida do reggae e outros sons serão ouvidos na tarde desse domingo na praça do Brasão, na Rua Nova. Inicialmente serão apresentados integrantes do projeto social Mão Angelical Jesus com a Gente, depois cantores, bandas e convidados.

Os recursos são captados por meio do PróCultura, iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana voltada ao fomento da cultura e o esporte. Os alunos farão apresentações de balé, violão, capoeira e teclado.

Depois, subirão ao palco, além de Jorge de Angélica e a banda Guerrilha Radical, Fau do Reggae, Joh Raj, Gilsan, Libu do Reggae. “Também vamos abrir espaço para quem quiser dar uma palhinha. O espaço será democrático”.

Ele diz que o PróCultura viabiliza não apenas o seu projeto, mas outros tanto quanto importantes. “Os recursos nos dão a oportunidade de realizar sonhos coletivos: os nossos e destes jovens que deles tiram grandes aprendizados”. O Pró-Cultura Esporte tem sido ampliado na gestão do prefeito Colbert Martins Filho - este foram disponibilizados R$ 640 mil para renúncia fiscal. 



  •