Iniciada obra de drenagem na praça Bernardino Bahia

9/3/2021, 19:24 | Foto: Izinaldo Barreto
A rede vai fazer entroncamento com a Marechal Deodoro

Escavações para drenagem na região da praça Bernardino Bahia podem chegar a 120 metros, fazendo entroncamento das manilhas com a rede da rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana. A obra de drenagem foi iniciada pela Prefeitura na tarde desta terça-feira, 09. 

O serviço faz parte do projeto Novo Centro, de requalificação do centro da cidade, que está concentrado na praça Bernardino Bahia - também conhecida como praça do Lambe Lambe. 

Para realização do serviço foi necessário a intervenção da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), com apoio da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), para reorganizar os vendedores de frutas e verduras na Feira Verde e realocar os que estavam no entorno da praça. Além da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), com  limpeza e manutenção. 

"Agradeço a compreensão de todos os ambulantes que atenderam a solicitação e se acomodaram nos locais adequados. O espaço livre agora está em obras", afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Joedilson Freitas.



  •