Hub Feira vai abrir vagas para cursos de capacitação gratuitos

13/4/2021, 16:24 | Foto: Divulgação
Espaço tem a parceria do Governo Municipal

O Hub Feira, maior Hub de Tecnologia e Inovação do interior da Bahia, vai abrir vagas para startups e empreendedores aderirem ao projeto nas próximas semanas. O objetivo é ajudá-los a se estabelecerem e terem um espaço adequado para sua atuação.

Também serão oferecidas parcerias e cursos de capacitação gratuitos, nas áreas de Programação, Marketing Digital e Design. Em Feira de Santana, a sede da Hub está localizada na rua São Domingos, 475, bairro Santa Mônica. O espaço possui salas para estúdio de gravação de vídeos, podcasts e auditório com capacidade para até 50 pessoas.

A Hub é um negócio de impacto social voltado para o desenvolvimento de pessoas, produtos e serviços. “Com a parceria do Governo Municipal, estamos com esse espaço para reunir startups e empresas de base tecnológica de grande potencial de crescimento, criando um ambiente fértil e favorável ao estabelecimento de novos negócios”, explica Breno Caires, um dos idealizadores do projeto.

Por conta da pandemia da Covid-19, alguns projetos tiveram que ser adiados e o horário de funcionamento da Hub foi reduzido.

“Ainda estamos funcionando com limite de ocupação e realizando eventos apenas online. Estamos também abertos para visitas, mas sempre com agendamento prévio”, explica.

O horário de funcionamento padrão é das 08h às 22h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados de 08h às 12h, porém, durante a pandemia o funcionamento é até as 18h - sem abrir sábados. Para mais informações sobre a Hub Feira, o interessado pode acessar o endereço: hubfeira.com.br/vamosjuntos.