Hospital de Campanha de Feira promoveu café Junino

25/6/2020, 17:10h | Assessoria S3

O Hospital de Campanha de Feira de Santana ofereceu na manhã de quarta-feira, 24, um café junino para seus colaboradores. O evento foi uma forma singela de demonstrar o carinho e acolhimento aos profissionais envolvidos na linha de frente no combate ao covid-19.

Ana Paula Nascimento, auxiliar de serviços gerais, afirma que eventos como esse aproximam as pessoas,

“Foi importante celebrar e comemorar o São João, com os colegas de trabalho, um momento para agente se reunir, tomar café e trocar informações, é necessário acontecer esse tipo de celebração, para tirar um pouco a tensão, porque todos só falam no vírus. Aqui também percebo que as pessoas não têm diferença entre os postos de trabalho e não há distância entre os colaboradores, é um ponto muito positivo que observo, todos aqui se cumprimentam, acho isso muito importante” frisou.

Gilmar Oliveira, diretor geral da unidade, ressalta a importância em realizar o café. “Temos uma filosofia de gestão com a equipe integrada, onde todos se conheçam, se tratem como irmãos. A humanização no ambiente hospitalar é uma marca da S3 Saúde, trabalhamos em um hospital de Campanha, momentos como esse são importantes para confraternização, para trocar ideias e informações”, pontuou.

A S3 Estratégia e Solução em Saúde é a instituição contratada pela Prefeitura de Feira, para gerir os serviços de atendimentos e administração da unidade hospitalar.