FUNDAO MUNICIPAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAO, TELECOMUNICAO E CULTURA EGBERTO TAVARES COSTA

Fundao Egberto Costa homenageia na prxima quarta persolidades com servios prestados a cultura

11/7/2019, 18:33h |

A próxima quarta-feira (17) foi a data escolhida para a cerimônia de comemoração do 14º aniversário da Fundação Cultural Egberto Costa - FUNTITEC, com horário de início marcado para às 19h, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira.

Na programação estão inclusas a homenagem à 15 personalidades feirenses que prestam relevantes serviços à cultura; Entrega dos CD’s para participantes dos Festivais Metropolitanos de Música Gospel e Vozes da Terra. A atração musical será a feirense Rachel Reis. 

Na oportunidade serão homenageados: Prefeito Colbert Martins; José Henrique Motté (homenagem Póstuma); Jornalista José Carlos Machado Pereira - Zé Coió; Ronaldo Santos Ferreira - Rony Santini; José Pereira dos Santos; Carmém Lúcia Oliveira Pires - Membro da Academia de Cultura da Bahia, Jailson de Jesus; Maristela Lima Montes - Coreografa e professora de ballet; Pedro Adriano Silva Lima; Vamilton Conceição Pereira dos Santos - Val Conceição; Djalma Ferreira; Edson Felloni Borges, Arcebispo Émerito Dom Itamar Vian, Thaise Oliveira Peixoto Craddocka e Ester Bahia - garota que teve como tema do seu aniversário a heroína Maria Quitéria.

A programação em alusão ao 14º aniversário da FUNTITEC acontecerão durante todo mês de julho. E o próximo evento acontecerá na Biblioteca Municipal, no dia 17, às 10h e também às 15h00, com apresentação da Orquestra Neojibá - Núcleo Antônio Gasparini. 

A Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa é uma administração descentralizada da Prefeitura de Feira de Santana com ampla atuação em todo o município. 



  •