Evento virtual do Hospital da Mulher oferece palestras sobre aleitamento materno

11/8/2020, 17:36h |

O ciclo de palestras virtuais sobre aleitamento materno, promovida pelo Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, tem continuidade durante essa semana. A programação alusiva ao “Agosto Dourado” pode ser acompanhada através do endereço eletrônico: www.even3.com.br/encontroaleitamentohips2020

A diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Feira de Santana, Gilberte Lucas, ressalta a importância da Semana do Aleitamento, que neste ano tem como tema “Apoio ao aleitamento materno para um planeta mais saudável”. E observa que os impactos gerados pelos substitutos do leite materno são  desafios a serem superados.

“Esse tema alerta toda a sociedade para importância da amamentação, e esse é o nosso papel: dar visibilidade ao assunto. Desta forma, estão acontecendo palestras que reúnem  profissionais de todas as especialidades, gerando assim um veículo para incentivo, apoio e proteção do aleitamento materno”, pontuou a gestora.

O II Módulo de Palestras Virtuais da Semana do Aleitamento Materno do Hospital da Mulher reúne profissionais de todo o estado para abordar sobre o assunto.



  •