Dia de Lazer na avenida Noide Cerqueira tem edição neste domingo

17/9/2021, 8:33 | Foto: Jorge Magalhães
Interdição é para prática de atividades físicas e lazer, que reúne crianças e adultos

Neste domingo, 19, tem edição do projeto “Dia de Lazer”, que interdita trecho da avenida Noide Cerqueira – entre o posto de gasolina na avenida Fernando Pinto de Queiroz, até o Shopping Avenida – para a prática de atividade física e recreação, reunindo crianças e adultos. A ação acontece das 8h às 11h.

A iniciativa é da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em comemoração aos 188 anos de emancipação política do município. Ação tem parceria com a Superintendência Municipal de Trânsito e secretarias de Prevenção à Violência e Serviços Públicos.

“Apesar de ainda não estar em operação o BRT [Bus Rapid Transit], reduzimos o trecho a ser interditado, já para ir adaptando às mudanças que estão por vir. Esta é uma edição teste, excepcionalmente em comemoração ao aniversário da cidade. A expectativa é retornar aos domingos e feriados em outubro”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro.

FOTOS TIRADAS ANTES DA PANDEMIA

Ouça aqui o podcast.