Denilton Brito assume Sedeso e Moura Pinho é nomeado procurador

1/7/2020, 13:27h |

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) de Feira de Santana tem novo comandante. Denilton Pereira de Brito (foto) assume a pasta de forma definitiva e deixa a Secretaria de Governo. A nomeação foi publicada na edição desta quarta-feira, 1º de julho, no Diário Oficial Eletrônico.

Denilton Brito já estava respondendo de forma cumulativa as duas pastas, desde que Pablo Roberto retornou à Câmara de Vereadores. Ele também já havia assumido a pasta em outras oportunidades como secretário interino.

Novo Procurador já foi nomeado

Na mesma edição do Diário Oficial, o prefeito Colbert Martins Filho também nomeou o novo Procurador Geral do Municipio, o advogado Carlos Alberto Moura Pinho (foto). A Câmara de Vereadores aprovou ontem a indicação do seu nome para o cargo, de forma unânime.

O mandato será de dois anos – junho de 2020 e junho de 2022. Moura Pinho vai substituir Ícaro Ivvin, que foi exonerado do cargo.