Conselho do Idoso realiza plenária para escolha de novos representantes

25/11/2021, 16:1 | Foto: Divulgação
Foram escolhidos para o biênio 2021/2023, os titulares e suplentes em seis segmentos

O Conselho Municipal de Direitos dos Idosos de Feira de Santana escolheu os novos representantes da sociedade civil organizada, na última terça-feira, 23, no turno da manhã. A eleição ocorreu Casa dos Conselhos, no bairro Kalilândia.

Foram escolhidos para o biênio 2021/2023, os titulares e suplentes em seis segmentos da sociedade civil organizada que atuam no âmbito da defesa, atendimento, promoção e proteção à pessoa idosa.

A presidente do Conselho Municipal de Direitos dos Idosos, Fátima Casaes, destaca que "foi um sucesso essa eleição".

"É um conselho ativo, que funciona paritariamente - é formado também por representantes do segmento governamental- e com atuações efetivas no município é atenção à população idosa", afirma.