Conselho da Juventude convoca entidades para eleição

10/1/2019, 16:32h |

As Organizações da Sociedade Civil (OSC) que pretendem participar do processo eleitoral para novos conselheiros do Conselho Municipal da Juventude devem se adiantar para entregar os documentos necessários. O prazo para entrega começou no dia 9 de janeiro e segue até o dia 31 do mesmo mês. O edital de convocação foi publicado na edição desta quinta-feira, 10, do Diário Oficial.

A documentação deve ser entregue na Casa dos Conselhos, localizada na rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, Kalilândia. Sempre das 9h às 12h e das 14h às 17h. São três documentos: Oficio em papel timbrado de indicação assinado pelo responsável pela OSC, com os nomes de cinco eleitores dos candidatos titular e suplente; cópia da Ata de Ato Constitutivo da OSC registrada em cartório; cópia da Ata de Eleição da Diretoria Atual da OSC registrada em cartório.

Podem participar do processo eleitoral entidades dos segmentos sindical, cultural, desportivo, religioso, associativo, estudantil e rural. A eleição será realizada no dia 4 de fevereiro, com hora marcada para cada seguimento.

O edital completo de convocação pode ser conferido através do link: http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/abrir.asp?edi=913&p=1.