Colbert Filho recebe homenagem do Rotary Clube Portal do Sertão

14/9/2021, 15:55 | Foto: Divulgação

O prefeito Colbert Filho foi homenageado pelo Rotary Club Feira de Santana Portal do Sertão na noite desta segunda-feira, 14. O reconhecimento da instituição ao chefe do Executivo Municipal deve-se aos relevantes serviços prestados à Feira de Santana.

Para a presidente do Portal do Sertão, Ana Moraes, a homenagem é uma maneira de simbolizar a “competência, seriedade e compromisso do prefeito com a população Feirense”. 

Colbert Filho destacou o papel social do Rotary no mundo, principalmente as ações desenvolvidas em campanhas de vacinação, a exemplo do trabalho para erradicar a poliomielite há mais de 35 anos. Também enfatizou a importância da ligação entre a Ciência e as ações em prol da comunidade. 

A secretária de Educação Anaci Paim, que foi governadora distrital entre 2018/2019 e associada honorária do clube também marcou presença na solenidade realizada no restaurante Los Pampas. 

Além dela, outras autoridades rotarianas como o governador distrital em atuação Jotta Alves, o coordenador do Rotary Internacional Hugo Dórea e o governador distrital Luiz Cruz.



  •