Colbert Martins entrega novo sistema de iluminação na Chácara São Cosme

11/3/2020, 10:16h | Fotos: Washigton Nery

O novo sistema de iluminação pública, agora com luminárias de led, deixou os moradores do bairro Chácara São Cosme satisfeitos. O prefeito Colbert Martins Filho entregou, na noite desta terça-feira, 6, o sistema implantado na rua Papa João XXIII.

Acompanhado de assessores, secretários municipais e de pessoas da comunidade, Colbert Filho percorreu um trecho de cerca de 3km, que começou no cruzamento da rua Itiuba com a Papa, já próximo ao bairro Tomba e subiu em direção a Chácara São Cosme onde reuniu lideranças e fez um discurso.

A vendedora de lanches, Renata Barbosa Silva (foto), se mostrou satisfeita com o novo sistema de iluminação a Led que a prefeitura vem implantando nos bairros."Agora ficou tudo ótimo com essas novas lâmpadas. Estou me sentindo mais segura", disse.

Priscila Machado, que vende espetinho todo final de tarde disse que agora está mais segura com a troca das lâmpadas amarelas para as de Led.

O diretor de iluminação João Marcelo informou que foram substituídas cerca de 100 lâmpadas nesta etapa da Chácara São Cosme. Ele afirma que o trabalho segue em frente nos próximos dias, beneficiando as principais ruas e avenidas de Feira de Santana.