Colbert Filho participa de inauguração da Arena Jacaré, na Euterpe Feirense

15/12/2019, 10:7h | Fotos: Valdenir Lima

O prefeito Colbert Filho participou, neste sábado, 14, na Euterpe Feirense, núcleo da avenida de Contorno, da inauguração da Arena Jacaré, como foi batizado os equipamentos aquáticos e o campo de futebol da instituição.

Ele elogiou o serviço de modernização feito na sede de campo fundado há 98 anos e, informalmente, conversou com a sua direção sobre a possibilidade de, em futuro próximo, convênios sejam assinados entre as partes.

Foi conversado sobre a possibilidade que as instalações sejam usadas por crianças e adolescentes que participam de programas sociais no município, em esportes, como natação e futebol.

“A Euterpe ao longo dos anos vem se mostrando importante para Feira de Santana. Observamos que o investimento foi alto e na hora certa”, disse o prefeito. “É muito bom ver a Euterpe renovada”.

O presidente Antônio Carlos Cerqueira, o ACC, detalhou o que foi feito e o que ainda vai ser realizado – entre eles um palco externo. Afirmou que o aluguel do campo – cuja grama é sintética, será a principal fonte de arrecadação do clube.

O secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, disse ter ficado contente com a retomada do clube de tanta tradição. O vereador João Bililiu afirmou que a Euterpe tem o carinho e a admiração de todos.

Participaram da solenidade o presidente do Conselho Deliberativo da Euterpe, o ex-prefeito José Raimundo Azevedo e o ex-presidente Iramá Lima.