Centro Dona Zazinha promove manhã de beleza para idosas

14/3/2019, 16:51h |

O Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), promoveu uma manhã de cuidados com a estética para as idosas e idosos assistidos pelo órgão municipal. A ação foi desenvolvida na manhã desta quinta-feira, 14, e elevou a autoestima de dezenas de pessoas na terceira idade, proporcionando cuidados com a beleza.

Para atender a clientela do Dona Zazinha, uma equipe de profissionais da área de estética foi até o equipamento, onde proporcionou “um dia de princesa” para as pessoas idosas. Foi a oportunidade de cortarem o cabelo, darem escova e também um tratamento no rosto.

A iniciativa, conforme a coordenadora do Dona Zazinha, Tilda Brasileiro, é desenvolvida periodicamente dentre os serviços ofertados à clientela do equipamento da Sedeso. E complementa as ações voltadas para ganhos na qualidade de vida de seu público, como promoção de atividades físicas, dança, oficina de memória e muito lazer.

A oferta de serviços de estética no Dona Zazinha marca também as comemorações pelos 15 anos de implantação do equipamento municipal e também a continuidade das ações para marcar o Dia Internacional da Mulher.