Campo de futebol do bairro Pedra do Descanso ganha obras de requalificação

3/12/2019, 15:44h | Foto: Washington Nery

Moradores e lideranças comunitárias do bairro Pedra do Descanso comemoraram, na tarde desta terça-feira,3, o início das obras de requalificação da praça de esporte da comunidade.

Contando com a contribuição dos próprios moradores, empenhados em definir o melhor enquadramento do campo de bola, em relação ao casario que o cerca, o projeto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano vai custar aos cofres do município R$ 80.958,00.

Representando o prefeito Colbert Martins Filho, acometido por uma virose, o Chefe de Gabinete, Paulo Aquino, deu a ordem de de serviço a La Pralle Construtora, que terá dois meses para concluir a obra.

Principal área de esporte e lazer da juventude da Pedra do Descanso, o campo de bola vai ganhar uma mureta de um metro de altura em seu intorno, completada com um alambrado de quatro metros de altura.

O ato contou com a presença do secretário José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), José Braga Neto (diretor do Departamento de Obras), além de moradores e dirigentes de associações comunitárias.



  •