Brincadeiras antigas e poesias estão entre as atividades do "Em Casa Também se Aprende"

16/4/2020, 7:46h | Fotos: Assessoria Seduc

As brincadeiras antigas que podem ser feitas em casa, orientações para construir os próprios brinquedos, escrita de poemas e poesias estão entre as atividades propostas pela equipe pedagógica para os estudantes da Rede Municipal de Educação nesta que é a quarta semana de isolamento social.

O projeto “Em Casa Também se Aprende”, inciativa do Departamento de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, disponibiliza a cada domingo uma lista com várias sugestões de atividades que podem ser feitas em casa e com a participação da família.

As atividades são divulgadas na Internet - pelo link disponível na biografia do Instagram @seducfsa ou no site da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. São diversas atividades lúdicas e também de cunho pedagógico, voltadas para todos os segmentos da educação.

Além de propostas para os estudantes de acordo com cada série, os professores e gestores possuem listas específicas. O Programa Música na Escola também colabora com a iniciativa com vídeos, paródias e brincadeiras.