Beneficiários do Bolsa Família terão atendimento no Shopping Cidade das Compras

12/8/2021, 16:58 | Foto: Andrews Pedra Branca
Posto avançado começa a funcionar na próxima segunda, 16

Agora, beneficiários do Bolsa Família terão mais um posto avançado, no município, onde poderão solicitar o serviço, atualizar dados do CadÚnico e ter acesso a assistentes sociais. O atendimento, ainda mais próximo do cidadão, será disponibilizado no Shopping Cidade das Compras pela Prefeitura de Feira.

Para isso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) montou a estrutura do novo Centro de Atendimento do Bolsa Família com seis guichês, onde atuarão a equipe composta por assistente social e coordenação. Passa a funcionar a partir desta segunda-feira, 16, no térreo do entreposto comercial, das 8h às 16h, em dias úteis.

O local estratégico, no Centro da cidade, vai facilitar o acesso do cidadão que utiliza o Terminal Central, além de frequentadores do Centro de Abastecimento e do Restaurante Popular.

Segundo o titular da pasta, Antônio Carlos Borges Júnior, o “departamento do Bolsa Família poderá atender com mais agilidade e comodidade os beneficiários do serviço”.

Ouça aqui o podcast.