Após manutenção, Pré-Escola Marina Carvalho ganha visita do prefeito Colbert Filho

7/12/2021, 7:25 | Foto: ACM
A unidade de ensino atende 94 crianças e ainda recebeu Chromebooks

O prefeito Colbert Martins Filho e a secretária de Educação, professora Anaci Paim, visitaram na tarde desta segunda-feira, 6, a Pré-Escola Municipal Marina Carvalho, localizada no bairro Subaé, que acaba de passar por manutenção.

Na unidade de ensino, que atende a 94 crianças, foram feitos serviços diversos, como as revisões elétrica, hidráulica, das janelas, portas e telhados; limpeza e substituição de calhas danificadas; e também outros serviços gerais, como a instalação de forro em algumas salas e ajuste no portão. A escola ganhou a nova fachada, obedecendo ao padrão arquitetônico atual da Prefeitura.

A diretora da pré-escola, professora Cristina Passos, acompanhou a visita dos gestores a cada setor da unidade de ensino e destacou o investimento na qualificação dos serviços “que tem garantido uma estrutura mais adequada para os professores e crianças”.

O prefeito aproveitou a visita para fazer a entrega dos Chromebooks que também já estão disponíveis também nas creches e pré-escolas.