Após nove anos longe dos trios, Roberto Kuelho retorna na Micareta 2019

27/3/2019, 8:40h | Foto: ACM

Após nove anos longe dos trios elétricos, desde que deixou o comando da banda Xero Mole, o cantor Roberto Kuelho retorna a Micareta de Feira de Santana para animar o folião pipoca. Contratado pela Prefeitura como artista local, Kuelho vai levar para avenida uma mistura de ritmos que marca sua carreira solo.

Os foliões poderão apreciar axés retrô, samba reggae e um pop com dendê. Kuelho também promete relembrar sucessos de sua autoria, que ganharam o mundo em outras vozes. Um grande exemplo é a música “A tomada”, interpretada pela banda É o Tchan.

“A Micareta é para dançar. E dá para fazer isso com músicas de qualidade. Será um show totalmente para cima”, afirma Roberto Kuelho, que recentemente lançou o álbum “Sem se bulir”.

Como novidade, o cantor feirense estará levando para o público seu novo single, “Sorvete”. “Pitanga”, que foi gravada com o cantor ex-timbalada, Ninha, também é sucesso.

As músicas podem ser ouvidas através das redes sociais – Instagran @kuelho e no youtube.com/robertokuelho – e nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e Apple Music.

A Micareta de Feira de Santana acontece entre os dias 25 e 28 de abril. A valorização dos artistas locais é uma determinação do prefeito Colbert Martins Filho.