Acesso à rede de energia elétrica é ampliado em Feira de Santana

15/9/2021, 9:2 | Foto: ACM
Este ano 82 localidades já foram atendidas

Levando energia elétrica aos locais que ainda não possuem, o serviço chamado “universalização” já contemplou 82 localidades em Feira de Santana. Outros 19 estão previstos para serem concluídos até o fim do ano. Todos eles solicitados pela Prefeitura, por meio do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Serviços Públicos.

Além da solicitação, o órgão também é responsável por acompanhar o andamento da obra, que é executada pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). As ações estão sendo intensificadas na zona rural do município, atendendo a todos os distritos e povoados. Bairros da zona urbana também estão sendo contemplados.

O secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, avalia que a ampliação do acesso à rede de energia elétrica atende a uma necessidade básica do cidadão.

“O acesso à rede de energia elétrica é fundamental e um direito de todos. Por isso, intensificamos as ações em parceria com a Coelba. A secretaria e o departamento de iluminação seguem atentos às demandas da população, em busca de soluções”, afirma. 



  •