Ação Rotária ofereceu serviços de saúde a mil pessoas

28/10/2019, 9:8h | Foto: Valdenir Lima

Em sua 11ª edição, a Ação Rotária levou serviços sociais e de saúde a cerca de mil pessoas, na manhã deste domingo, 27. O evento, promovido em parceria com a Associação de Proteção à Infância ( API), que sede seu espaço na avenida Maria Quitéria, também contou com apoio do Governo Municipal de Feira de Santana.

O prefeito Colbert Martins Filho acompanhou a ação e reafirmou o compromisso do Governo Municipal de abraçar a iniciativa visando ofertar serviços gratuitos que elevem a qualidade de vida dos cidadãos feirenses.  Ele visitou a API acompanhado do ex-prefeito e também rotariano José Raimundo Pereira de Azevedo, sendo recebido por dirigentes do Rotary Club Feira de Santana.

O presidente do clube de serviços, Fernando Figueiredo, destacou que durante a ação foram ofertados gratuitamente serviços de odontologia, psicologia, vacinação, teste rápido deHIV/Hepatite, atividades esportivas, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Fernando Figueiredo informou que a ação envolveu 16 médicos e contempla principalmente moradores da Queimadinha e bairros adjacentes. " Além do apoio da Prefeitura também tivemos participação da UEFS, da Unef e do HCoe", destacou.