INFORMATIVO

A Secretaria Municipal de Planejamento informa que acontecerá em nossa cidade, nos próximos dias 04 e 05/07/2016, a 6ª Conferência Municipal das Cidades, a qual será realizada na Igreja Evangélica do Avivamento Bíblico, localizada à Av.Sr.dos Passos, nº 26 – Centro.

Para a participação deste evento, se faz necessário a inscrição prévia de Delegados/Suplentes e Observadores nos limites de vagas estabelecidos pela Comissão Preparatória (150 Delegados e 45 Observadores).

Vale ressaltar, de que as inscrições serão efetuadas na sede da Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN), localizada à Av. Sampaio, nº 364 (1º andar) – Centro e que nos interessados, deverão estar munidos de documentação pessoal (RG, CPF, comprovante de endereço), além da indicação formal da entidade, a qual representa, e que esta por sua vez,  deverá está cadastrada no Conselho de Assistência Social.

Dúvidas deverão ser esclarecidas através do telefone: (75) 3602.8356 – DEPLANEC.

Carlos Alberto Oliveira Brito
  Secretário Municipal de Planejamento